primeiras postagens


Bruna Karla

Ao Final

Eu tenho vivido muitas lutas queTem causado feridas dentro de mimE cheguei a perguntar-meOnde estavas tu
Pensei em parar em meio a afliçãoQuerendo Senhor sentir a Tua mãoBuscando em TiUma direção
Mas aprendiQue na vida tudo tem um sentidoE descobriQue sempre queres o meu bem
E que ao final seráMuito melhor o que viráÉ tudo parte de um propósitoE o teu amor me guardaráSempre estiveste aquiTua palavra não falhouE nunca me deixouDescanso minha confiança em Ti
Eu tenho estado contra a paredeBuscando a saída uma soluçãoClamando, orando por Tua intervençãoQuando Tu queres falas de uma vezEm outras com Teu silêncio depareiQue interessanteTua forma de responder.
Mas aprendiQue tudo que aconteceTu sabesTudo tem uma razão
E que ao final serámuito melhor do que viráé tudo parte de um propositoTeu amor me guardaraSempre estiveste aquiTua palavra não falhouE nunca me deixouDescanso minha confiança em Ti (x2)

0 comentários:

Postar um comentário